Lombalgia Tratamento - Aprenda as melhores formas de trata-la



Dor nas costas

Lombalgia tratamento - Aguda ou dores nas costas de curto prazo baixas geralmente dura de alguns dias a algumas semanas. A maior parte da dor aguda na coluna lombar é o resultado de trauma na região lombar ou uma doença como a artrite. A dor do trauma pode ser causada por uma lesão esportiva, trabalho em casa ou no jardim, ou um choque súbito, como um acidente de carro ou outra forma de stress nos ossos e tecidos espinhais. Os sintomas da lombalgia podem variar de dor muscular de tiro ou dor de facada, flexibilidade limitada e amplitude de movimento, ou incapacidade de estar em linha reta. Lombalgia crônica é a dor muscular nas costas o que pode ser é persistir por mais de três meses. Muitas vezes, é progressiva e lombalgia causas pode ser difícil de determinar.

Existe alguma lombalgia tratamento?

A maioria das dores lombares podem ser tratadas sem cirurgia da coluna. O tratamento envolve o uso de analgésicos over-the-counter para reduzir o desconforto e as drogas anti-inflamatórias para reduzir a inflamação. O objetivo do tratamento é restaurar a função e força das costas, e prevenir a recorrência da lesão. Os medicamentos são muitas vezes utilizados para tratar a dor nas costas aguda e crônica. Alívio eficaz das dores pode envolver uma combinação de medicamentos e remédios de balcão. Embora o uso de compressas frias e quentes nunca foi comprovada cientificamente para resolver rapidamente lesão lombar, compressas podem ajudar a reduzir a dor e a inflamação e permitir uma maior mobilidade para alguns indivíduos. O repouso é recomendado por apenas 1-2 dias no máximo. Os indivíduos devem retomar as atividades o mais breve possível. O exercício pode ser o caminho mais eficaz para acelerar a recuperação de lombalgia e ajudar a fortalecer os músculos abdominais e dorsais. Nos casos mais graves, quando as condições não responderem a outras terapias, a cirurgia pode aliviar a dor causada por problemas nas costas ou graves lesões musculoesqueléticas.

Qual é o prognóstico?

Lombalgia tratamento - A maioria dos pacientes com dor lombar recuperam-se sem perda funcional residual, mas as pessoas devem consultar um médico se não houver uma redução significativa da dor e da inflamação após 72 horas de auto-cuidado. Dores nas costas decorrentes da mecânica corporal inadequada ou outras causas não-traumáticas são muitas vezes evitáveis. Engajar-se em exercícios que não movimenta ou tensiona as costas, mantendo a postura correta, e levantar objetos corretamente pode ajudar a prevenir lesões. Muitos acidentes de trabalho são causados ou agravados por fatores de estresse, tais como levantamento de peso, vibrações, movimentos repetitivos e posturas inadequadas. Aplicando os princípios de ergonomia - concepção de móveis e utensílios para proteger o corpo contra ferimentos - em casa e no trabalho podem reduzir consideravelmente o risco de lesões nas costas e ajudam a manter uma coluna saudável.

Que pesquisa está sendo feita?

O Instituto dos EUA de Distúrbios Neurológicos e Derrame (NINDS) e outros institutos do National Institutes of Health (NIH), especialista de colna pesquisam em laboratórios no NIH e também apoiam a investigação da dor por meio de doações para as principais instituições médicas do país. Atualmente, os investigadores estão a analisar o uso de diferentes drogas para tratar eficazmente as dores nas costas, com dores, nomeadamente crônica que dura pelo menos 6 meses. Outros estudos estão comparando abordagens diferentes cuidados de saúde para o tratamento da dor lombar aguda (tratamento padrão contra quiropraxia, acupuntura ou massagem terapêutica). Estes estudos estão medindo o alívio dos sintomas, restauração da função e satisfação do paciente. Outra pesquisa é comparar o tratamento cirúrgico padrão para o padrão mais utilizado de tratamentos não-cirúrgicos para medir as mudanças na qualidade da saúde de vida em pacientes que sofrem de estenose espinal para lombalgia tratamento.