Hernia de Disco Tratamento - Melhor Guia



Hernia de disco tratamento - A hernia de disco pode ser uma experiência incrivelmente dolorosa que pode mantê-lo de suas atividades diárias. hernia de disco pode causar dor e desconforto. Embora cada pessoa tenha diferentes níveis de dor desse problemas de coluna, o tratamento será o mesmo. Se você está lidando com uma hernia de disco, a tomar tempo para entender os diferentes tipos de tratamento disponíveis. Ao ser informado, você pode conversar com seu médico sobre o melhor curso de ação para sua dor nas costas.

O que é uma hernia de disco coluna lombar

A hernia de disco é simplesmente uma dor lombar. A hernia de discal ocorre quando os discos entre as vértebras diferentes são insalubres. Os discos serão em forma de bojo, e podem quebrar. Isto pode causar uma quantidade considerável de dor de coluna, mas também pode causar dor na parte inferior do corpo. Hernia de disco sintomas inclui essa dor. Os sintomas também incluem dormência e desconforto nas costas e pernas. Os discos abaulados realmente afetam os nervos na parte de trás, que provocam esses sintomas diversos.


Suas opções de hernia de disco tratamento

Existem múltiplas opções de tratamento para um problema de hernia de disco. Existem dois tipos principais de tratamento cirúrgico e não cirúrgico. Geralmente, a cirurgia não é necessária para um disco de hernia. A dor pode ser controlada e, finalmente, removida graças a métodos não-cirúrgicos. Há algumas ocasiões em que a cirurgia é necessária para o reparo completo.

Os tratamentos não-cirúrgicos normalmente incluem exercícios. Estes exercícios específicos de trabalho fortalecem as costas. Eles também trabalham para fortalecer os discos de modo que a hernia de disco é curada. Estes exercícios são executados frequentemente sob o olhar atento de um fisioterapeuta.

Aqueles que estão passando por tratamentos não-cirúrgicos precisam ficar ativos. Enquanto eles precisam ser menos ativos do que de costume, o movimento é necessário. Aqueles que ficam na cama por um período prolongado de tempo irá descobrir que sua volta é mais fraco, e pode realmente ser piores.

Uma epidural é uma forma de tratamento da hernia de disco que não é a longo prazo. Este epidural simplesmente contribui para tornar mais suportável a dor durante o processo de tratamento.

Cirurgia da coluna vertebral

Embora a cirurgia nem sempre é necessária para um disco de hernia, a cirurgia é ainda uma opção de tratamento. Existem alguns problemas de hernia de disco que precisam trabalhar com o disco. Estas cirurgias diferentes irão trabalhar para remover a parte do disco que está causando a dor. Muitas das opções de tratamento não-cirúrgico ainda precisam ser realizadas em cima da cirurgia de hernia de disco.

A hernia de disco pode acontecer de repente, e pode ser incrivelmente dolorosa. Se você acredita que tem um disco de hernia, converse com seu médico. Eles serão capazes de avaliar a questão e levá-lo para o melhor tratamento possível. Hernia de disco tratamento pode levar tempo, mas acabará por tomar conta da dor muscular nas costas.